Espelhos de parede

26 abr

espelhos

Espelho na parede além de útil pode ser bastante decorativo! Você pode pendurá-lo sobre um aparador ou pode utilizá-lo no lugar de qualquer quadro. Eu particularmente gosto muito dos espelhos redondos, ínclusivel na praia pendurei três espelhos redondos na parede do fundo do corredor e ficou super legal! Além de dar mais amplitude, por ser redondo ficou bem moderno! Vou fazer um esqueminha para vocês:

espelho para parede

espelho

espelho

Este espelho acima é bizotado nas bordas (acabamento que deixa o espelho mais sofisticado), e sobre o disco de espelho maior cola-se outro disco de tamanho menor.

espelho na sala de jantar

Na sala de jantar o espelho é super bem vindo, pois alem de ampliar o ambiente, sofistica e destaca qualquer arrumação de mesa! O lustre também causa mais impacto quando se tem um espelho no fundo.

Nos lavabos os espelhos tem papel de maior importância, podendo ser a estrela do ambiente! Na imagem abaixo mostramos um modelo do estilo veneziano. Chamamos Venezianos porque a técnica do espelho de superfície lisa e fundo metálico que utilizamos até hoje, surgiu no séc XIV em Veneza, onde eles detiveram por  muito tempo o segredo da produção.

espelho com conchas

espelho original

Que tal este espelho de colheres?

Olhem que idéia genial, hoje existem máquinas que cortam o espelho a laser no formato que você quiser! E para finalizar, dois espelhos grandes apenas apoiados no piso:

O que acharam? Se vocês tiverem algum tema que gostariam que aparecesse aqui no nosso blog, entrem em contato com a gente: contato@decorandoonline.com.br Até a próxima pessoal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: